quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Muay Thai

Mais um aprendizado pra mim, comecei a fazer aula de muay thai, estou simplesmente adorando!!! Claro entrei para emagrecer há vários comentários, sites, reportagens a respeito de que esta arte milenar emagrece e ai resolvi encarar.
No primeiro dia achei que fosse morrer...fato...rsrsrs mas foi um descarrego, uma sensação se alivio, nossa que delicia, depois no outro dia nem andava direito.
Assim fui para segunda aula, pensei que não aguentaria, mas resisti como uma guerreira!!! E olha depois que o corpo esquenta a dor desaperece.
Faz três semana que estou nos treinos e tenho adorado, aprendendo os golpes, a técnica, batendo no saco de pancadas...é ótimo me encontrei nesta luta...ah e muito muito exercício físico!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário