quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Vou falar do Bibi né...rsrsrsr quanto sufoco mas agora estou ótima...profissa...kkkkkkk Pois é prática é tudo na vida e auto escola não ensina p...nenhuma...Enfm....faz tempo que não escrevo, mas também ninguém lê, fico eu no meu diário eletrônico, chique de doer...
Pois então fui madrinha da minha amiga Keninha, foi lindo o casamento, parabéns amiga, isso foi dia 10.12.2010, me emocionei e olha que não choro em casamento, mas é que é minha amiga né...
Então...a vida tá boa...que bom...espero que o ano que vem seja melhor ainda, aprendi muito este ano, cresci muito como pessoa, como ser humano.
Mas tenho muito a aprender, quero ser uma pessoa melhor, vou manter esta busca no próximo ano, em busca de sabedoria...bom fim de semana.Bjos

Um comentário:

  1. OI...nossa adorei ler suas experiencias no volante, tbm estou começando a dirigir agora e passando pelas msm coisas...kkkk
    Mas seDeus quiser um dia fico profissional igual vc =D
    BjBj

    ResponderExcluir