sábado, 25 de setembro de 2010

Diário de uma motorista iniciante II

Bom, não é lá um diário vai, mas depois de uma semana venho eu novamente escrever e contar minhas experiências com meu Bibi, rsrs...
Depois de uma semana melhorei bastante, preciso aprender estacionar, entrar na garagem....kkk
Não deixo o carro afogar tão constante mais e tenho feito rampas bonitinho, mas ainda não encarei sozinha sabe, eu comigo mesma!!!!rsrs
Hoje prometi a mim que vou fazer isso, dar uma volta sozinha eu e Deus, e vai dar certo, depois eu conto. Acontece muita coisa no transito, nossa tem gente muito pior que eu, muito mesmo, hoje mesmo, tinha uma moça com o carro cheio de crianças, me para com o carro torto no meio da avenida o caminhoneiro que iria fazer a curva, parou o caminhão para que ela atravessasse e a louca não tinha coragem de atravessar na avenida...Aff!!!! Enfim, no fim deu certo, mas até isso, ela parou literalmente a avenida por uns 3 minutos...
No fim vai dar certo, por enquanto vou praticando...Boa semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário