sexta-feira, 26 de março de 2010

O que é a vida o que são as pessoas...

É, a vida é curta, passageira, estamos aqui em busca de evolução, de aprendizagem, aprender a amar e em decorrência deste amor, vários outros sentimentos bons que surgem dele.
Não posso dizer que tenho uma religião definida, acredito em Deus, Jesus, Espírito Santo, nos santos, enfim, mas em relação a outras vidas, vidas passadas, eu também acredito, então não sou nem católica, nem espírita, sou híbrida...rsrs
Enfim, fiz um teste na internet há alguns dias atrás sobre vidas passadas, não acreditei na veracidade do teste, mas o resultado me fez sentido e me ajudou a entender algumas coisas, como a minha dificuldade de esquecer, a minha tendência a me magoar facilmente, é algo que preciso melhorar...vou tentar. Bom dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário