segunda-feira, 22 de março de 2010

Já é tempo de esquecer e deixar pra lá...brigas bobas, motivos fúteis, magoar-se e magoar as pessoas para que? A vida é curta e o tempo voa...A gente pode se esquecer de tudo, menos de tentar ser feliz, buscar a felicidade em pequenas coisas e deixar de se chatear pelas pequenas.
Quantos relacionamentos acabam por futilidades, quantas brigas entre pais e filhos surgem por motivos tolos, pequenas vaidades, orgulho, nada que valha a pena.
Amizade é muito importante, mas quantas vezes perdermos um amigo por falta de doação, falta de doar o seu tempo, sua atenção, seu carinho, a mesma coisa no relacionamento, às vezes falta doação, entrega, coragem.
Ser feliz é simples e a felicidade esta nas pequenas coisas e ao contrário do que se pensa não esta na conquista, mas na luta até ela.
Pense nisto e deixe se levar pelo amor, pelo perdão, pela compaixão e se doe, doe sentimentos e seja feliz. O resto é consequencia, o sucesso é consequencia, a vitória é consequencia, então plante amor e colherá amor.
Bom dia!     

2 comentários:

  1. Amiga, resolvi voltar ao mundo dos blogs, vamos ver se vou conseguir ser presente dessa vez...rsss...
    http://keniazinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir