quinta-feira, 4 de março de 2010

Hoje escapei de um acidente e isto me fez pensar em destino, em Deus, tudo aconteceu para que eu não entrasse naquele carro, fiquei nervosa, pois estava com pressa de ir ao fórum, mas para tanto tinha que passar no departamento financeiro, por algum motivo e fato raríssimo as duas pessoas do setor não estavam na empresa.
Fiquei esperando e quando eles finalmente chegaram e eu pude sair o rapaz precisou usar o carro para levar outro funcionário. O fato é que no lugar deste outro funcionário era para eu estar, afinal eu estava atrasada e ele iria me levar já tinha combinado com ele.
Mas graças a Deus ele não me levou aconteceu um acidente e o outro funcionário acabou se machucando um pouco, nem acreditei.
Daí eu penso, como o universo conspira para que algo não aconteça, não era para eu estar lá, não era meu destino, ou foi somente Deus que me protegeu? Afinal existe destino? ou apenas fé? Boa noite 

Um comentário:

  1. É amiga, as coisas so acontecem qndo tem que acontecer. Li um texto, foi até na época dos acidentes de 11/09, que uma pessoa estava desconsolada e sem fé, se perguntando onde estava Deus, e aí o amigo pensou um pouco e refletiu que Deus estava ajudando as pessoas a se atrasarem pra chegar, estava acalmando as pessoas que estavam nos voos, entre outras coisas, e acredito nisso mesmo, Deus está em todos os lugares, em todos os momentos, porém só nos acontece o que tem que acontecer....
    Parabéns pelo blog, só não faça como eu....rss..Bjos

    ResponderExcluir